CONHEÇA O JURI DO PRÊMIO ENGENHO

Torquato Jardim

Atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Torquato Lorena Jardim  é um jurista brasileiro considerado um dos maiores especialistas em direito eleitoral do país. Foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de 1988 a 1996 e ministro da Transparência, Fiscalização e CGU de 2016 a 2017.

 

 

 

 

 


Weder de Oliveira

Ministro do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira foi consultor de Orçamento, Fiscalização e Controle do Senado Federal, de 2004 a 2008 e consultor de Orçamentos e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados, de 1999 a 2003, quando integrou o grupo de consultores legislativos que assessorou o relator e a comissão especial criada para apreciar o Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal na Câmara dos Deputados, 1999/2000.

 

 

 

 

 


Adelmir Santana

Adelmir Santana é empresário e foi senador da República pelo Distrito Federal. Defensor do desenvolvimento econômico, político e social brasileiro, Adelmir preside no DF a Federação do Comércio, o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio. Essas instituições têm como missão contribuir para promoção da atividade empresarial, bem como para formação profissional dos trabalhadores dos setores de comércio, serviços e turismo.

 

 

 

 

 


Márcio de Freitas

Atual Secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República., Márcio de Freitas trabalhou como repórter em veículos como Tribuna de Minas e Jornal do Brasil, cobrindo as áreas de economia, esporte e política. Foi assessor de imprensa no Ministério da Previdência, coordenador de comunicação na Câmara dos Deputados e na Vice-Presidência da República. Acompanha o presidente como seu assessor direto há 15 anos.

 

 

 

 

 


Eliziane Carvalho

Chefe da Assessoria Jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Eliziane Carvalho é Pós-graduada latu sensu em Direito Público; já foi Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Distrito Federal e Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado de Obras do Distrito Federal.

.

 

 

 

 

 


Bruno Nalon

Coordenador do curso de pós-graudação latu sensu em Gestão da Comunicação nas Organizações do UniCEUB, Bruno Nalon também é professor no curso de graduação em Comunicação Social e assistente da coordenação do curso. Além disso, tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Visual e Produção Gráfica. Graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Brasília – UinCEUB e em Letras-Tradução pela Universidade de Brasília – UnB, é Mestre em Comunicação Social pelo programa de pós-graduação strictu sensu da Universidade Católica de Brasília e Especialista em Gestão da Comunicação pelo UniCEUB.

 

 

 

 


 Daniella Goulart

Formada em jornalismo pela UnB, tem mestrado em Ciências da Comunicação pela ECA-USP e especialização em Estratégias de Comunicação, Mobilização e Marketing Social pela UnB. Desde 2000 é professora do curso de jornalismo do IESB e em 2009 assumiu a Coordenação. Como assessora de comunicação atuou nos Ministérios da Saúde e da Educação. Neste último, também desenvolveu e coordenou uma série de teleconferências (Educação Ambiental no Ar) para professores de escolas públicas. Foi consultora da Unesco no Projeto Comunidade Ativa – Desenvolvimento Local, pela Secretaria Executiva do Programa Comunidade Solidária, onde desenvolveu e coordenou o projeto de capacitação para comunicadores locais. Em 2009, coordenou junto ao IESB o XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste (Intercom Centro-Oeste), com o tema Comunicação, Educação e Cultura na Era Digital.