13ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação será no dia 13 de dezembro

Jantar na Embaixada de Portugal Irá Distinguir Jornalistas e Veículos de Comunicação

img_0320

Tradicional premiação destinada a jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir de Brasília, o Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia vai acontecer no dia 13 de dezembro próximo, a partir das 20h, na Embaixada de Portugal. Esta será a 13ª edição da premiação, que acontece anualmente desde 2004. Neste ano, serão agraciados representantes de oito categorias da informação, mais homenagens especiais.

“O ano tem sido difícil, mas de muita relevância para o noticiário. O que faz com que os profissionais da informação mereçam ainda mais homenagens. Todos nós vimos jornalistas com olheiras, virando noites, para noticiar os fatos à sociedade. É um segmento imprescindível à democracia”, avalia a presidente do Prêmio Engenho, jornalista Kátia Cubel. As oito categorias da premiação, para 2016, são:

-Site/Blog

– Coluna

– Rádio

– Apresentador (a)/Âncora de TV

– Veículo Impresso

– Cobertura de Brasília

– Jornalista do Ano

img_0308

Até o momento, as empresas e instituições que vão participar da iniciativa são: Bancorbrás, Sweet Cake, IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público). Na próxima semana, a organização da premiação irá anunciar os nomes que integram a comissão julgadora. Serão sete notáveis, representantes de segmentos relevantes da sociedade. Eles indicarão três finalistas por categoria e, entre os três, irão escolher o vencedor.

img_0310

PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO 2016

O Dia em que o Jornalista Vira Notícia – 13ª Edição

Data da Premiação: 13 de dezembro de 2016, às 20h, na Embaixada de Portugal

Organização: Grupo Engenho de Comunicação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *